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Trocas & Devoluções

A Um mais Um deseja garantir a sua total satisfação ao fazer compras em nosso site. Por isso, criamos uma Política de Trocas & Devoluções com base no respeito às suas necessidades, seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

Solicitação de Devolução

O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme a informação de entrega no rastreamento do pedido.

Em casos de defeito no produto: Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, o consumidor tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, conforme a informação de entrega no rastreamento do pedido, para solicitar a troca ou reembolso. Dentro desse prazo, você pode escolher entre a substituição do produto, reembolso integral ou um abatimento proporcional no preço.

Para ambos os casos, entre em contato com o setor de Trocas & Devoluções através do e-mail bazar@ummaisum.com.br informando:

  • Nome
  • Telefone de contato com DDD
  • Número do Pedido ou CPF
  • Em caso de compra por Boleto Bancário ou Pix, informar também a chave Pix associada ao CPF do comprador.

Após o recebimento do e-mail, o setor responsável abrirá um chamado e responderá em até 7 dias úteis com as instruções pertinentes ao seu caso. Certifique-se de que seu produto atende às condições para a realização da troca ou devolução.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC através do e-mail bazar@ummaisum.com.br, pelo WhatsApp 17 99664-3507 ou pelo telefone (17) 2138-8444. Tenha em mãos o número do pedido e CPF para agilizar o atendimento.

Atenção: Lembre-se de incluir a nota fiscal ou a Declaração de Conteúdo ao devolver as mercadorias. Coloque-a em um saco plástico e fixe-a do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos correios. Imprima a 2ª via da nota fiscal.

Após recebermos a peça na fábrica, faremos a análise do seu produto e você receberá um e-mail de confirmação sobre a opção de ressarcimento, seja em créditos ou reembolso.

Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou PIX, o valor será depositado em sua conta em até 30 dias corridos. Se a compra foi feita com cartão de crédito, o valor será estornado em uma das próximas 3 (três) faturas.

Alterações no Pedido

Não é possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento no seu pedido após a finalização. Caso deseje incluir um novo produto em sua compra, faça um novo pedido.

Condições para Devolução

Condições para devolução:

  • Sem indícios de uso.
  • Com a etiqueta original.
  • Com o TAG.
  • Na embalagem original.
  • Com todos os itens e acessórios enviados com o produto.
  • Acompanhado da Nota Fiscal enviada no pedido ou a declaração de conteúdo fixada na parte externa da embalagem.

Se perdeu sua nota, entre em contato com a nossa equipe para solicitar uma segunda via.

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.