Home Fale Conosco Trocas e Devoluções
A Um mais Um deseja garantir a sua total satisfação ao fazer compras em nosso site. Por isso, criamos uma Política de Trocas & Devoluções com base no respeito às suas necessidades, seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme a informação de entrega no rastreamento do pedido.
Em casos de defeito no produto: Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, o consumidor tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, conforme a informação de entrega no rastreamento do pedido, para solicitar a troca ou reembolso. Dentro desse prazo, você pode escolher entre a substituição do produto, reembolso integral ou um abatimento proporcional no preço.
Para ambos os casos, entre em contato com o setor de Trocas & Devoluções através do e-mail bazar@ummaisum.com.br informando:
Após o recebimento do e-mail, o setor responsável abrirá um chamado e responderá em até 7 dias úteis com as instruções pertinentes ao seu caso. Certifique-se de que seu produto atende às condições para a realização da troca ou devolução.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC através do e-mail bazar@ummaisum.com.br, pelo WhatsApp 17 99664-3507 ou pelo telefone (17) 2138-8444. Tenha em mãos o número do pedido e CPF para agilizar o atendimento.
Atenção: Lembre-se de incluir a nota fiscal ou a Declaração de Conteúdo ao devolver as mercadorias. Coloque-a em um saco plástico e fixe-a do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos correios. Imprima a 2ª via da nota fiscal.
Após recebermos a peça na fábrica, faremos a análise do seu produto e você receberá um e-mail de confirmação sobre a opção de ressarcimento, seja em créditos ou reembolso.
Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou PIX, o valor será depositado em sua conta em até 30 dias corridos. Se a compra foi feita com cartão de crédito, o valor será estornado em uma das próximas 3 (três) faturas.
Não é possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento no seu pedido após a finalização. Caso deseje incluir um novo produto em sua compra, faça um novo pedido.
Condições para devolução:
Se perdeu sua nota, entre em contato com a nossa equipe para solicitar uma segunda via.
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.