Home Fale Conosco Frete e Entregas
O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho do pedido.
Para saber o prazo de entrega na sua região, insira seu CEP durante a finalização do pedido. Selecione o tipo de frete (Correios PAC, SEDEX ou Transportadora) e o prazo de entrega será calculado automaticamente.
Após a entrega do seu pedido à transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Esse código também estará disponível em sua conta, permitindo que você acompanhe o status do seu pedido quando quiser.
É fundamental preencher corretamente o endereço de entrega durante o cadastro para garantir que a entrega seja realizada dentro do prazo.
Caso o endereço seja preenchido incorretamente pela cliente e o pedido seja direcionado para o local errado, será necessário o retorno do pedido para que seja reenviado ao endereço correto.
Serão realizadas duas tentativas de entrega no endereço fornecido. Se o destinatário estiver ausente, o pedido retornará para a fábrica. Para solicitar o reenvio do pedido, entre em contato com nosso atendimento por e-mail ou telefone: (17) 2138-8444.
Serão realizadas duas tentativas de entrega pelos Correios. Se o destinatário estiver ausente, o pedido ficará disponível na agência dos Correios da sua região. Você terá 7 (sete) dias corridos para retirá-lo; após esse período, ele será encaminhado de volta para a fábrica.
Para solicitar o reenvio do pedido, entre em contato com nosso atendimento por e-mail ou telefone: (17) 2138-8444 ou (17) 99664-3507.